Laudo de ruído. Tudo o que você precisa saber - GNR Ambiental

Laudo de Ruído consta em uma avaliação acústica que visa medir o nível de ruído das indústrias, casas noturnas, espaços de eventos, igrejas, estabelecimentos comerciais e inclusive propaganda política.

Nós da GNR Ambiental estamos hábitos em executar laudos obedecendo aos critérios da Resolução CONAMA 01, de 8 de março de 1990.

Utilizamos parâmetros da nova revisão da ABNT NBR 10.151 de dezembro de 2017 atendendo os procedimentos técnicos a serem adotados na execução das medições em ambientes externos e internos, quando aplicável. 

Somos aptos também em realizar laudos de acordo com os parâmetros exigidos da nova revisão da ABNT NBR 10.152 de novembro de 2017, intencionado para preservação da saúde e do bem-estar do homem em concordância com usos do ambiente interno no local.

Nosso laudo de ruído acompanha:
– Relatório fotográfico;
– Certificados de Calibração do equipamento: Calibrador e do Medidor de Pressão Sonora (RBC/INMETRO);
– ART (Anotação de Responsabilidade Técnica) do Engenheiro responsável.

Outros laudos específicos que fazemos:
– Sistemas Lineares: Procedimento para Avaliação de Níveis de Ruído em Sistema Lineares de Transportes. Decisão de Diretoria CETESB 100/2009/P, de 19 de maio de 2009.

Nossos instrumentos são da Classe/Tipo 1, verificados a calibração em todos as medições e atendendo as normas IEC 61672, IEC 61260 e IEC 60952.

Precisa de ajuda?
_gn