Aluguel de Equipamentos para Perícia - GNR Ambiental

A GNR Ambiental é referência em Aluguel de Equipamentos para Períciapara pequenos e grandes empresas. Utilizamos equipamentos de ponta e temos equipe profissional altamente capacitada e treinada.

Somos uma empresa especializada em Aluguel de Equipamentos para Períciaque trabalha com equipamentos calibrados e conforme normas. Com a GNR Ambiental referência em Aluguel de Equipamentos para Períciavocê poderá ter certeza de que terá o melhor e não terá problemas com laudos que não atendem os requisitos legais aplicáveis.

Na Aluguel de Equipamentos para Períciavocê receberá instruções de uso do equipamento e certificados de calibração, nosso foco são equipamentos na área Ambiental e Segurança do Trabalho, também atuamos nas quantificações de Calor, Ruído, Vibração.

GNR Ambiental é a melhor empresa de Locação de Equipamentos para Perícia!

Nossos Diferenciais são:

  • Equipamentos próprios e de ponta.
  • Consultores treinados e capacitados.
  • Agilidade no Processo.

A GNR Ambiental é uma empresa especializada em Aluguel de Equipamentos para Períciaque apresenta como principal diferencial o foco na qualidade e na satisfação dos clientes. Sendo constituída por profissionais qualificados, que estão em constante aperfeiçoamento dos seus conhecimentos. Dessa forma, estamos atentos às atualizações e modificações das normas técnicas.

A GNR Ambiental busca eficiência e qualidade nas locações realizadas. Utilizando equipamentos que são referências e que atendem a exigências estabelecidas pelas normas vigentes e órgãos competentes. Os equipamentos passam por manutenções periódicas e calibrações conforme prazo específico/normativo. Trabalhamos de forma transparente, com pontualidade e qualidade.

Precisa de ajuda?
_gn